Mola Inteligente Transite | Quem Somos
108
page-template-default,page,page-id-108,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Quem Somos

A Transite é uma empresa familiar, de grande expressão em seu mercado de atuação. Especialmente, por oferecer soluções únicas para automatização de portas e portões automáticos. Desde 1980, há quase quatro décadas, a empresa promove avanços com diferenciais incomparáveis, em relação ao seu nicho de atuação. Sejam em relação à inovação dos produtos, quanto a forma de oferecer e executar seus serviços com soluções customizadas para cada cliente.

 

O mais recente é o lançamento da Mola Inteligente (M.I.), que permite acesso em locais que exigem alta assepsia, especialmente, vetando o uso das mãos, sob-risco de contágio. Dentre eles, hospitais, laboratórios, clínicas, ambiente farmacêutico e indústrias alimentícias.

 

Outro benefício é que oferece acessibilidade para qualquer tipo de ambiente. O dispositivo M.I. Por sua alta efetividade também vem sendo instalado em Shopping Centers, Condomínios residenciais e comerciais, casas inteligentes, bancos, construtoras, Clínicas, clínicas de idosos, dentre outros clientes da empresa, sejam micro, pequenas, médias e empresas de grande porte, incluindo muitas multinacionais.

 

MISSÃO – VISÃO – VALORES

 

NOSSA MISSÃO

Compromisso em entregar soluções de fluxo para os nossos clientes, provendo serviços inteligentes na gestão de assepsia, acessibilidade, praticidade e conforto.

 

NOSSA VISÃO

Ser uma empresa de ponta na área de tecnologia de fluxo para a gestão de serviços aos clientes.

 

– NOSSOS VALORES

• Forma de atuação buscando sempre primeiro identificar a necessidade, em seguida planejar a ação, para depois executar de forma eficaz

• Comprometimento;

• Responsabilidade;

• Ética;

• Inovação e evolução tecnológica;

Tecnologia e inovação transformada em resultados.